segunda-feira, 10 de março de 2008

Câmara aprovou todas as matérias apresentadas hoje

Com a presença de 10 dos 12 parlamentares da atual legislatura, a Câmara discutiu, na manhã desta terça-feira (21/02), matérias de grande importância para o desenvolvimento do município, entre as quais a que pretende criar uma campanha de repúdio a violência praticada contra as mulheres, de autoria do vereador Bispo Jair (PRB).

O primeiro ponto da sessão, iniciada ás 9h30, foi o comunicado de que o Ministério da Saúde liberou R$ 4,3 milhões para a secretaria municipal da pasta. Todos os requerimentos apresentados foram aprovados por unamidade. Os autores - João da Galinha (PSB), Cleber Alves (PT), Janete Ferreira (PMDB), Matos (PDT), Zé de Elísio (PTdoB) e Luiza Maia (PT) – fizeram defesas verbais das solicitações e, em alguns momentos, arrancaram aplausos do público.

Através de projeto de lei, Pedrinho de Pedrão (PSC) sugeriu a criação da Semana de Celebração da Comunidade Evangélica, que também foi aprovada e seguirá para estudo na comissão competente.

Em requerimento subscrito por outros parlamentares, a presidente da Casa, vereadora Luiza Maia, solicitou a transformação da terceira parte da reunião plenária do dia 17 de abril em sessão especial do Dia Mundial da Juventude.

TV CÂMARA

A partir das 19h, no canal 32 da TV Litorânea, os interessados poderão assistir a reapresentação da sessão ordinária desta quinta-feira (21/02). A TV Câmara está funcionando em caráter experimental com a transmissão ao vivo das atividades da Casa.

Nenhum comentário: